Jogue Super Impeachment Rampage

A situação política do Brasil não é nada engraçada, mas mesmo assim o brasileiro arruma uma forma de parodiar tudo, e fazer piada de qualquer coisa ou pessoa. Enquanto governo e oposição fazem de tudo pra sair na frente um do outro, com um jogo judicial e político, enquanto milhares ou milhões estão preocupados com o futuro do país, existem aqueles que simplesmente jogam Super Impeachment Rampage. Um jogo onde o jogador, controlando a presidente Dilma, tem que fugir do impeachment, vejam só.

É um jogo bem simples, com cara de games dos anos 80 e início dos 90, onde o principal objetivo do jogador é fazer com que a presidente fuja do impeachment a tempo, tendo que vencer obstáculos como fotógrafos, jornalistas, manifestantes e coxinhas, coxinhas mesmo, literalmente. Também é preciso fugir de personalidades com Sérgio Moro, Michel Temer, o Japonês da Federal, Willian Bonner, etc. e tem a ajuda de Chico Buarque, Lula, etc. A pontuação é feita a partir de combos por acertar a cabeça dos obstáculos e pelos bônus que aparecem, como bolsa família, minha casa minha vida, e alguns outros.

Sem título-3.fw

Mas o mais engraçado são as fases bonus, onde o jogador, apertando as teclas N do teclado tem, por exemplo, que entregar o termo de posse a Lula, ou subir no triplex do Guarujá, ou levar uma carga até o helicóptero, e outras situações relacionadas a polêmicas enfrentadas pelo governo nos últimos meses.

Para joga Super Impeachment Rampage, clique aqui.

Sobre o autor:

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - FLS; Desenvolvedor Full-stack na UniLeão; Revisor de conteúdo do site Clube dos Geeks, católico, gosto de ler e escrever.

Postagens relacionadas:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.