Os 5 Melhores Games de Terror de 2016

Este artigo foi criado pela equipe SaveMe para uso exclusivo do blog Clube dos Geeks.

O gênero terror teve início na literatura, logo passou para o cinema e, inevitavelmente, chegou ao mundo dos games – deixando um histórico bem sucedido em todas essas modalidades. Hoje em dia, com o avanço tecnologia, a arte de causar medo tem se aperfeiçoado cada vez mais e os jogos de terror lançados em 2016 são a prova disso, confira!

Para Jogar Agora

1. Layers of Fear
1

Desenvolvido pela Bloober Team, esse jogo está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Esse é um game de terror psicológico, onde o jogador assume o papel de um renomado pintor que aos poucos está perdendo a sanidade. Preso em sua sinistra mansão, ele tenta finalizar sua obra prima enquanto desvenda os mistérios que o cercam.

1. Dying Light: The Following
2

O jogo está disponível para PC, Xbox e PS4.

Quando o assunto é terror, os zumbis não podem ficar de fora! Em 2016 eles estão muito bem representados graças a Dying Light: The Following – que é na verdade uma extensão para o game Dying Light de 2015. A saga de The Following começa logo após o fechamento da campanha principal do The Dying Light, trazendo uma nova história, mais armas e um novo cenário, considerado bastante extenso.

Para Jogar em Breve (mas ainda esse ano!)

1. Outlast 2
3

Estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

O segundo jogo da saga Outlast é um dos games mais aguardados desse ano. No papel de um jornalista, o jogador percorrerá uma floresta e um estranho vilarejo, tendo apenas uma câmera com visão noturna para guiar seu caminho. Os sortudos que já testaram o jogo afirmam: os sustos estão garantidos!

1. Friday the 13th: The Game
4

O lançamento está previsto para o final do ano e estará disponível para PC, Xbox e PS4.

Jason Voorhees é um dos personagens mais clássicos do cinema de terror, e em 2016 ele chega ao vídeo game. O jogo será um multiplayer, onde os jogadores poderão ser vítimas ou assumir o papel do próprio Jason. Em ambos os casos os personagens contam com atributos que podem facilitar ou dificultar a caçada.

1. What Remains of Edith Finch
5

Estará disponível apenas para PS4.

Esse game é uma coletânea de pequenas histórias sobre os Finch, uma família americana amaldiçoada. Cada história acompanha um membro da família, indo do começo do século XX até os dias de hoje. Edith Finch é a heroína da saga e o jogo se desenvolve a medida que ela explora o passado de sua família e tenta descobrir o motivo dela ser a última Finch viva.

Compre Jogos de Terror com Economia

Além desses jogos, nomes como Perception, Doom e We Happy Few prometem aterrorizar 2016! Para não perder nenhuma novidade no mundo dos games, aproveite cupons de desconto do Submarino em parceria com o SaveMe. Assim você pode comprar jogos incríveis pelo melhor preço!

Imagens: New Game Plus, Omelete, Uniland, Movie Pilot e Giant Sparrow.

Você pode gostar...

1 Resultado

1. felipe disse:

oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉