Artemis o projeto que você precisa conhecer

Você já pensou em ajudar os animais com um click ? Não ?!

Se eu te falar que se você clicar em apoiar um projeto, ele pode completamente mudar a vida de muitos animais que encontramos nas ruas e ainda você se beneficiar com isso ? Difícil de acreditar né ?

Conheça o projeto Artemis que através do Higor Diego e da sua ajuda pode tornar isso possível, dê uma lida sobre o projeto e deixe a sua contribuição, aliás um clique não vai lhe fazer falta e só custa uns segundos.

Vamos entender o Projeto Artemis:

Geralmente os cachorros que encontramos nas ruas são abandonados por seus donos, ou fugiram de casa e não conseguiram voltar. Infelizmente isso é mais comuns do que parece. E o pior é que as pessoas muitas vezes tem nojo e medo desses animais, que acabam ficando doentes e sem amparo algum. Enquanto dez apedrejam, um ajuda. Hoje temos poucas ações que ajudam os nossos amigos de quatro patas, mas aos poucos as pessoas se conscientizarão que não a nada melhor do que acolher um ser que só lhe dá amor e carinho.

Pensando nisso, e para contribuir um pouco com o trabalho das ONGS e amantes dos animais este projeto foi idealizado, resgato animais de ruas,e ao mesmo tempo desenvolvo sistemas, e sempre quis unir o útil ao agradável.

O projeto basicamente consiste em um aplicativo utilizando Gameficação, assim as pessoas que ajudassem os animais receberiam prêmios ou descontos em lojas conveniadas.

Hoje eu (Higor Diego) tenho 11 animais boa parte resgatados, por estarem morrendo nas ruas, muitas vezes por doenças de simples tratamento. também faço doações as ongs locais, e sei o quanto eles precisam de parcerias com os petshops, pois os mesmo não dão desconto algum. Com isso, minha ideia consiste em juntar forças com parceiros e colaboradores pela causa.

Para você votar no projeto do nosso amigo Higor Diego basta clicar neste link: Votar no projeto Artemis que já ajuda bastante para o projeto sair do papel e para ele conseguir apoio para o desenvolvimento do projeto.

• Conheça também o projeto Vida de Cachorro:
glauber

Ajude o projeto Vida de Cachorro

No interior do Ceará existe um projeto chamado Vida de Cachorro, a ideia partiu do Glauber Oliveira que é apaixonado por animais e resolveu por conta própria ajudar os animais, hoje o projeto conta com 3 pessoas, também sempre que possível recebe ajuda de alguns famosos, dentre eles: Lu Andrade, Tim Wheleer da banda Ash, Rita Lee, Cidade Negra, Maria Gadu, Nicole Puzzi, Yasmin Brunet, Tiê, Rita Cadillac e Pato Fu.

Você pode gostar...