Campanha #HelpChamps

Caros leitores do Clube dos Geeks, é um prazer inenarrável compartilhar esta noticia:

O nosso amigo Francisco de Assis ( Champs ), colaborador do site Clube dos Geeks realizou nesta segunda-feira (24/02) uma cirurgia para a substituição  do ilizarov, – aqueles aparelhos de metal, que são colocados em reparação de fraturas  expostas ou alongamentos de ossos -. A operação foi um sucesso, mas esta não é a última, nem tão pouco a primeira, pois Champs já passou por nove cirurgias, isto tudo devido um acidente de motocicleta sofrido em 2011 em Juazeiro do Norte-CE.

Como disse antes esta não é última cirurgia, Francisco ainda terá que se submeter a remoção dos aparelho, por isso contamos com a ajuda de todos vocês para ajudar no custeamento da última cirurgia, medicamentos e da fisioterapia, para doar e conhecer um pouco da história do Champs acesse o site criado para a divulgação da causa.

#HelpChamps:  www.helpchamps.com

[ads2]