Copy – Tenha 15GB de Armazenamento na Nuvem

[ads2]Se você está procurando uma alternativa para armazenar arquivos na nuvem, o Copy tem um ótimo serviço de armazenamento, oferecendo 15GB gratuitos, com suporte as plataformas:

Captura de tela de 2014-06-08 12:11:40
Mac, Android, Windows, Linux.

O DropBox é um excelente armazenamento na nuvem, sem dúvida uns dos melhores, porém não fique sem espaço, mendigando compartilhamento para ganhar mais armazenamento. Você pode experimentar esse novo serviço que já está no mercado desde 2013.

Instalação

Para instalar o aplicativo no Linux, primeiramente crie sua conta no Copy. Na sua conta procure por Menu >> Instalar Copiar aplicativo..

Captura de tela de 2014-06-08 12:28:25

Baixe o arquivo da aplicação:Captura de tela de 2014-06-08 12:28:39

Agora e extraia o arquivo, abra a pasta extraída e clique com o botão direito em cima do arquivo CopyAgent e dê permissão para executá-lo.

Captura de tela de 2014-06-09 09:26:22

Agora dê duplo clique em cima do aquivo habilitado (o arquivo que você deu permissão de execução), use seu login e senha, e comece a armazenar seu arquivos.

Captura de tela de 2014-06-09 09:27:11

Espero que gostem e até a próxima.

[ads2]

Francisco de Assis

Servo de DEUS, Mestrando em Ciências da Computação (UFPE) Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior (IDJ/UVA), Graduando em Automação Industrial (IFCE), Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (UNILEÃO), casado com a mulher mais maravilhosa, Tamires Alencar e amante Python, Java, Games, Eletrônica, Robótica, Violão, Aviação...