Dica dos Geeks: Editora Novatec

banner_novatec

Editora Novatec

A Novatec Editora é uma editora brasileira especializada em publicação de livros técnicos nas áreas de informática, marketing, negócios, finanças e investimentos destinados a profissionais, estudantes e professores do ramo, sendo referência nestas áreas.

É a editora da coleção de sucesso dos “Guias de Consulta Rápida”, que chamou a atenção dos profissionais da área e se tornou um sucesso, pois tratava assuntos específicos relacionados à informática, como software e programas, em um formato de publicação de bolso, o que facilitava o manuseio e consulta no dia-a-dia dos leitores.

Ao longo dos anos consolidou-se com as publicação de informática e também nas áreas de finanças, investimentos, marketing e negócios.

O Clube dos Geeks em parceria com a Editora Novatec trouxe para os leitores 20% de desconto em todo o site, ou seja, quando você estiver efetuando a compra de algum livro diretamente no site da editora ganhará um desconto de 20% colocando o seguinte código: CLUBEDOSGEEKS, basta incluir o código no campo “código da promoção” ao finalizar o pedido no site da Novatec.

Acesse agora mesmo: Editora Novatec

Acompanhe eles também no Facebook: Novatec Editora – Facebook