Dica dos Geeks: Fábrica de Jogos

logo_Fabrica_final

Website Fábrica de Jogos

Se você tem interesse em saber como desenvolver jogos digitais aqui vai uma ótima dica, acompanhe o nosso parceiro Fábrica de Jogos, lá você irá aprender tudo sobre desenvolvimento de jogos digitais, oferecendo os conteúdos por meio de artigos, tutoriais, análises, cursos e outros.

No site você encontrará: Análises, Artigos, Dica da Semana, Entrevistas, Estudos de Games, Games Nacionais, História dos Games, Podcast Fábrica, Produção de Jogos Digitais do Zero, Promoções, Tutoriais e muito mais, vale a pena conferir.

O objetivo da  Fábrica de Jogos é fortalecer a indústria e contribuir com a comunidade de desenvolvedores de jogos digitais no Brasil

O Clube dos Geeks fica muito feliz por ter mais um parceiro para dividir conhecimento.

Acesse agora mesmo: Fábrica de Jogos – website

Acompanhe eles também no Facebook: Fábrica de Jogos – Facebook