Evento CALUG – Reconhecimento Facial

Olá pessoas! Neste fim de semana (12 de março de 2016), foi realizado o evento CALUG, grupo da comunidade Linux e Software Livre do Cariri, esse evento aconteceu no SEST/SENAT – Crato – Ceará, e conteve diversas palestras fantásticas, dentre elas uma realizada por mim. Segue logo abaixo um pouco do que aconteceu por lá.

12771496_1651991308384358_7399386102106739968_o-522x738

No evento palestrei sobre Reconhecimento Facial com Processing + Arduino + OpenCV, como prometido estarei disponibilizando o conteúdo que foi mostrado.

Para aqueles que também tem interesse no assunto irei disponibilizar os arquivos (slide apresentado + code) no GitHub, você pode clicar aqui para acessar o conteúdo. Não perca os próximos eventos, até mais.

Francisco de Assis

Servo de DEUS, Mestrando em Ciências da Computação (UFPE) Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior (IDJ/UVA), Graduando em Automação Industrial (IFCE), Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (UNILEÃO), casado com a mulher mais maravilhosa, Tamires Alencar e amante Python, Java, Games, Eletrônica, Robótica, Violão, Aviação...

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Rogerio Alencar Filho disse:

    Top! que venham os próximos episódios!

  2. Samuel disse:

    Bom dia, sou aluno da ETEC Hortolândia e junto de meu grupo, estou à desenvolver um Trabalho de Conclusão de Curso, e gostaria de saber quais foram os itens necessários para o desenvolvimento do hardware. É possível que me ajudem?

    Agradeço desde já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *