Os 10 melhores aplicativos para Android de 2014 segundo a Google Play

Série melhores do ano – A Google Play divulgou a lista com os melhores aplicativos do ano de 2014. Foram divulgados 67 apps de diversas categorias, mas mostraremos aqui só os dez primeiros.

E o prêmio Melhores do Ano 2014 da Google Play vai para:

1 – Wunderlist

É um organizador de tarefas, que auxilia o usuário em seus compromissos diários organizando ideias, afazeres, etc. O app tem avaliação geral de 4,4 na Google Play e vários comentários a favor.

2 – TED

Este aplicativo oferece mais de 1.700 palestras de especialistas em diversas áreas e várias nacionalidades. A avaliação deste app está em 4,5 atualmente.

3 – Teclado SwiftKey + Emoji

Um teclado alternativo para Android que possui diversas funções, além de proporcionar ao usuário mais rapidez na digitação qualquer texto em seu Smartphone ou Tablet. O app tem avaliação de 4,5.

4 – Luminosity

Este aplicativo foi desenvolvido por neurocientistas e conta com exercícios e para treinamento da memória, atenção, etc. O app tem atualmente avaliação de 4,1.

5 – Wish

Este aplicativo funciona como um shopping virtual possibilitando a comparação de preços e produtos. Ele tem avaliação de 4,4 atualmente.

6 – Shazam

Este aplicativo é capaz de detectar qual música está tocando ou qual programa de TV está passando a partir de trechos. Ele tem avaliação atual de 4,4.

7 – IFTTT

É ótimo para programadores, pois trabalha com condições tipo: se acontecer isso, faça aquilo, ou seja if…then. Ele pode fazer ligação entre contas de redes sociais, e-mail, etc. onde você pode definir as condições para ações. Por exemplo: se eu receber um e-mail publique no facebook. E muito mais. Tem avaliação de 4,1 atualmente.

8 – Over

É um editor de imagens, que permite que textos sejam adicionados nas imagens. Ele tem avaliação de 4,2 na Google Play atualmente.

9 – Groupon

Aplicativo de compras coletivas que consegue até 50% ou 70% de desconto em lojas, restaurantes, etc. de mais de 500 cidades espalhadas pelo mundo. Atualmente o app tem avaliação de 4,5 na Google Play.

Locket Lock Screen

Este aplicativo possibilita ao usuário a escolha do que ele quer que aparece no plano de fundo de seu aparelho, como manchetes de jornais, etc.

Jayr Alencar

Doutorando em Ciências da Computação no Centro de Informática da Universidade Federal do Pernambuco (CIn - UFPE); Mestre pela mesma instituição; Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Católico; Fã de O Senhor do Anéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Creation of dynamic property Daisy_Blog_Google_Local::$files is deprecated in /home2/clube692/public_html/wp-content/themes/daisy-blog/inc/blocks/font-family/inc/class-fonts-google-local.php on line 77

Deprecated: Creation of dynamic property Daisy_Blog_Google_Local::$files is deprecated in /home2/clube692/public_html/wp-content/themes/daisy-blog/inc/blocks/font-family/inc/class-fonts-google-local.php on line 77