Os 5 Melhores Notebooks Gamers do Mercado em 2017

Este artigo foi criado pela equipe SaveMe para uso exclusivo do blog Clube dos Geeks.

Encontrar um notebook ideal para suprir as necessidades dos gamers nem sempre é fácil. A máquina precisa ser bem equipada e possuir configurações suficientes para rodar os jogos de última geração, acompanhando a qualidade técnica e gráfica que os fabricantes de games produzem, buscando uma experiência mais real e atrativa.

Por isso, o mercado está sempre trazendo novidades para produzir notebooks excelentes para jogar. Se você faz parte desse grupo e está buscando uma máquina potente para rodar seus jogos preferidos, confira essa lista com o melhores notebooks para gamers disponíveis no mercado!

1-Dell Inspiron 15 Gaming

Uma das opções com melhor preço para notebooks gamers, cerca de R$5 mil, as configurações do Dell Inspiron Gaming são potentes: Processador i7 e placa de vídeo GeForce GTX 960M com memória dedicada de 4 GB.

Além disso, a tela Full HD de 15” combinada com a memória RAM de 16 GB, 1 TB de disco rígido e uma tecnologia de resfriamento eficiente tornam o modelo uma opção com ótimo custo-benefício.

2- MSI GP62 2QE Leopard Pro

Completo, esse notebook agrada até mesmo os gamers mais exigentes. O MSI GP62 2QE Leopard Pro conta com a tecnologia de alta velocidade do disco sólido, com 480 GB de SSD.

Também possui processador i5, 16 GB de memória RAM, placa de vídeo Geforce Gtx 95 e tela Full HD de 15,6”. Já o custo fica em torno dos R$10 mil.

3- Lenovo Gamer Y50

Com aproximadamente R$11 mil, é possível adquirir um notebook gamer de alta qualidade. O Lenovo Y50 é equipado com uma tela de LED 15,6” de resolução 4K Ultra HD.

Já as configurações nada básicas contam com o processador i7, 16 GB de RAM, 4GB de memória dedicada e 1 TB no disco rígido

4- Dell Alienware 15

Projetado para proporcionar uma performance incrível para gamers exigentes, o Alienware 15 possui o processador mais rápido entre os notebooks disponíveis: o i7 6820, com overlock dinâmico de até 4.1 GHz.

Também conta com a placa de vídeo GTX 980 (permitindo a instalação de outra ainda mais poderosa) e tela 4K Ultra HD de 15,6”. Pode ser encontrado na faixa dos R$13 mil.

5- Acer Predator G9-792-71e1

O modelo possui uma das melhores configurações entre os notebooks gamers do mercado. Entre as vantagens estão a tela Full HD de 17,3 polegadas, processador i7 6700 (6ª Geração), 16 GB de RAM, placa de vídeo Geforce GTX 98 com 8 GB de memória dedicada, além de um disco rígido híbrido com 2TB de HD e 256 GB de SSD. A máquina custa em torno de R$15 mil.

Um computador para jogos exige configurações muito potentes e, por isso, pode pesar no bolso. Uma dica é comprar o notebook gamer com um cupom de desconto, para conseguir uma máquina com boas configurações e preço mais em conta.

Gostou das dicas de notebooks para gamers ou tem outra sugestão? Deixe nos comentários!

Imagens: Dell, Youtube, CYPRUS BAZAR, Acer.

Elias Neto

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UniLeão - Juazeiro do Norte-CE, Fundador do site Clube dos Geeks e criador de conteúdo para o site.

Você pode gostar...

1 Resultado

1. Joaquim Rodrigues disse:

Otima publicação.