Seleção de estagiários da IBM no Brasil

A IBM abriu inscrições do programa de estágio para estudantes universitários brasileiros a partir do 2º ano, e para estudantes de nível técnico em informática ou eletrônica a partir do 1º semestre. É uma grande oportunidade para os estudantes de Tecnologia, Administração, Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia ou Secretariado Executivo.

1387555701_ibm-whiffs[1]

Os estagiários selecionados terão uma carga horária de 4 a 6 horas por dia, durante um ano, em cidades como São Paulo, Hortolândia-SP, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Mas para isso terão que passar por seleção com testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista.

Você pode fazer a inscrição neste link até o dia 31 de março, não custa nada tentar, quem sabe você não seja o futuro estagiário da IBM.

Jayr Alencar

Doutorando em Ciências da Computação no Centro de Informática da Universidade Federal do Pernambuco (CIn - UFPE); Mestre pela mesma instituição; Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Católico; Fã de O Senhor do Anéis.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *