Esta disponível para download o ebook Se Aventure Nessa Introdução ao Desenvolvimento de Jogos com Java | Champs da Galáxia!

capa

contra-capa

Espero que gostem!

botão-baixar

Francisco de Assis

Servo de DEUS, Mestrando em Ciências da Computação (UFPE) Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior (IDJ/UVA), Graduando em Automação Industrial (IFCE), Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (UNILEÃO), casado com a mulher mais maravilhosa, Tamires Alencar e amante Python, Java, Games, Eletrônica, Robótica, Violão, Aviação...

2 thoughts on “eBook – Se Aventure Nessa Introdução ao Desenvolvimento de Jogos com Java | Champs da Galáxia!

1. Cara, comecei recentemente a programar, e pesquisando eu encontrei seu livro, mas não encontrei os arquivos do “código-fonte”
    para baixar, espero resposta para me ajudar.

2. Caro Francisco, encontrei seu PDF pensando que seria um fácil entendimento de seu conteúdo, uma vez que ja tenho familiaridade com Java, porém, me enganei.

O método que você utiliza para criar as classes, não funcionam, e se funcionam, apresentam erros, onde apesar de executar, o erro persiste no console.

Por ser um PDF dificulta o aprendizado, por ser algo dinâmico, tudo bem, mas acredito que se você utilizasse outros termos e outros conceitos, deixaria o aprendizado melhor.

Por fim, tive que fazer de outra forma, para conseguir carregar o cenário e o player, sem nenhum tipo de erro.

Imagino o trabalho que foi criar esse PDF, mas acredito que outras revisões poderiam ser feitas, além das já realizadas(acredito que tenha acontecido isso, revisões antes da publicação).

Bom, quando eu finalizar o seu PDF, volto a comentar, com uma opinião final.