Motorola Moto G (2014) + ROM Bliss 6.0

bg_bliss
Imagem: Bliss Roms

Bliss é um das Roms altamente personalizáveis que você pode instalar em seu dispositivo móvel, e você terá uma ótima experiência. Ela tem a CM12.1 como base, com alguns recursos adicionados.

Nós do Clube dos Geeks não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados nos dispositivos.
A responsabilidade é inteiramente do usuário, faça por sua conta e risco.

Pra você instalar no seu Moto G 2014 você precisará:

1. É necessário estar na stock 5.0.2 ou superior, contanto que seja a Stock Rom, ou a oficial.
  2. Bootloader Desbloqueado.
  3. Versão mais recente do custom recovery TWRP.
  4. Bateria com pelo menos 70% de carga.

Arquivos para baixar:

ROM Bliss 6.0 (baixe o arquivo  mais atual que estiver na pasta)

GApps

Como instalar:

1. Faça um backup da ROM atual pelo TWRP (Recomendado)
  2. Faça o download da ROM,GAPPS, e coloque no cartão de memória do celular.
  3. Inicie no modo recovery (TWRP).
  4. Faça Factory Reset e depois:
  5. Dê um flash na ROM, GApps, SuperSU.
  6. Reinicie e Aproveite

Screenshots: