Conversor de Mídias – Format Junkie

Olá pessoal, hoje estou trazendo um aplicativos que utilizo e costumo indicar para os iniciante no linux, aplicativo a qual vejo essencial em algumas atividades rotineiras, então vamos lá.

Conversor de mídias

Format Junkie, é um dos melhores que conheço, com uma aparência agradável, intuitiva, e dar conta do que promete. Converte vários tipos de formatos de áudio, videos, Imagens, ISO e ainda incorpora legenda para aquivo AVI, instale esse aplicativo em seu Ubuntu.

Captura de tela de 2014-06-08 10:43:55

Tipos de Conversão:

• Áudio: Faz a conversão entre os formatos de áudio: MP3, MP2, WAV, OGG, WMA, FLAC, m4r, M4A e AAC;
  • Vídeo: Faz a conversão entre os formatos de vídeo: avi, OGV, VOB, MP4, VOB, FLV, 3GP, MPG, MKV, WMV;
  • Image: Faz a conversão entre os formatos de imagem: jpg, png, ico, bmp, svg, tif, pcx, pdf, TGA, PNM;
  • Iso | Cso: Faz a conversão entre os formatos: ISO e CSO.
  • Avançado:  Adiciona legendas para um arquivo AVI.

Instalação:

sudo apt-get update
sudo add-apt-repository ppa:noobslab/apps
sudo apt-get update
sudo apt-get install formatjunkie

Agora é só aproveitar e converter os seus arquivos, espero que gostem e até a próxima.

[ads2]

Francisco de Assis

Servo de DEUS, Mestrando em Ciências da Computação (UFPE) Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior (IDJ/UVA), Graduando em Automação Industrial (IFCE), Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (UNILEÃO), casado com a mulher mais maravilhosa, Tamires Alencar e amante Python, Java, Games, Eletrônica, Robótica, Violão, Aviação...