Vem ai INOVAULA

A Campus Party Brasil 2018 será realizada em Natal (RN), e está cheia de novidades, uma das grandes apresentações será o Startup & Makers com a presença do INOVAULA, projeto fundado por Leandro Marques que visa simplificar o trabalho dos professores, Planejamento de aulas, Feedback, Venda de planos de aula e muito mais.

Planejar melhor suas aulas – Para simplificar a pratica docente. Elabore aulas de forma prática, reutilizando materiais de referencia.

Poupar tempo – Para promover novas práticas de ensino. Encontre aulas interessantes com uso de tecnologias e adapte às suas necessidades.

Aproximar docentes – Para que professores colaborem, planeje em conjunto e receba feedback de alunos e colegas.

Ganhar dinheiro – Disponibilize seus planos de aula para venda e faça renda extra criando aulas inovadoras.

Acompanhe o site oficial inovaula.com e o Page Facebook , fique de olho nesse lançamento.

Francisco de Assis

Servo de DEUS, Mestrando em Ciências da Computação (UFPE) Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior (IDJ/UVA), Graduando em Automação Industrial (IFCE), Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (UNILEÃO), casado com a mulher mais maravilhosa, Tamires Alencar e amante Python, Java, Games, Eletrônica, Robótica, Violão, Aviação...