Bloqueando solicitações de jogos no Facebook

O Facebook é a rede social mais usada do mundo, e por consequência a maior. Ele tem várias formas de entretenimento, entre elas os jogos, que também são fonte de renda para os desenvolvedores e para o próprio Facebook. Fala sério, você nunca foi viciado em algum joguinho do face, como FarmVille por exemplo? Que para que você ganhe mais pontos ou créditos é preciso que convide seus amigos para o jogo. – Eu já!

Curta nossa página no Facebook:

Mas, depois de um certo tempo a coisa começa a ficar chata, e também nem todos os usuários do Facebook estão interessados em jogos, porém, mesmo que você não esteja interessado, seus amigos jogadores não estão nem ai, e saem convidando todos para jogos, igual a cego em tiroteio. Ai então quando você entra no Facebook que vai até as atualizações a metade delas são de jogos. Dá até pra ficar triste.

[ads2]

Calma, nem tudo está perdido, eis que surge uma solução, que não funciona para aplicativos novos, mas para jogos dos quais você já recebeu convites funciona direitinho, e você também você pode impedir que determinados usuários lhe envie solicitações, veja como fazer:

1 – Na parte inferior da barra lateral esquerda, clique em Jogos: 1face.fw 2 – Na página que abrir, na barra esquerda clique em Solicitações:2face.fw 3face.fw 3 – Vão ser listados os jogos dos quais você tem solicitações, clique no botão “X” no jogo que você deseja excluir as solicitações:

3face.fw4 – Depois disso, ira aparecer algo semelhante à imagem abaixo, onde você pode escolher por bloquear os jogos ou ignorar todas as solicitações da pessoa que mais lhe enviou solicitação para este jogo;

4face.fw5 – Pronto, confirme a operação.

A partir de agora você não receberá mais solicitações dos jogos ou das pessoas bloqueadas, e viverá mais feliz!

Até a próxima!

[ads1]

Jayr Alencar

Doutorando em Ciências da Computação no Centro de Informática da Universidade Federal do Pernambuco (CIn - UFPE); Mestre pela mesma instituição; Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Católico; Fã de O Senhor do Anéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Creation of dynamic property Daisy_Blog_Google_Local::$files is deprecated in /home2/clube692/public_html/wp-content/themes/daisy-blog/inc/blocks/font-family/inc/class-fonts-google-local.php on line 77

Deprecated: Creation of dynamic property Daisy_Blog_Google_Local::$files is deprecated in /home2/clube692/public_html/wp-content/themes/daisy-blog/inc/blocks/font-family/inc/class-fonts-google-local.php on line 77