Google Câmera

Pra você que caiu de paraquedas nesse post, você já ouviu falar da Google Camera ? Ou a Câmera do Google, melhor dizendo.

Então, os aparelhos Android não são bastante conhecidos pelas cameras e sim pela personalização. Mas esse é um fator que está mudando bastante conforme o tempo vai passando.

Atualmente o maior rival do Android é o iOS e sabemos que um dos fatores de muitos optarem pelo iOS é a sua tão fantasica câmera.

Pois bem, a Google conseguiu superar! (Será mesmo ?!)

Vejamos aqui um comparativo bem rápido da câmera nativa vs Google Camera, ambas tiradas do mesmo dispositivo a unica diferença é o software da camera:

OnePlus 5T sem e com o app / © Caio Lemos
Xiaomi Mi MIX 2 sem e com o app / © 5ynt3ck, Reddit

Você pode verificar se o seu dispositivo está na lista(para melhor busca selecione a função Buscar ou ctrl+f e digite o modelo do seu aparelho) , baixar e instalar o apk através do site Celso Azevero por este link.

Agora responde aí nos comentários, você acha mesmo que a GCam merece o seu destaque ?