Flappy Bird o jogo que está dando o que falar

O Flappy Bird é um jogo que está dando o que falar na internet, mas e ai você já jogou ?

flappy-bird

O jogo foi desenvolvido no começo de 2013, tem também o cenário parecido com um dos jogos mais jogados e mais popular do mundo o Super Mario o que chamou a atenção de muitos jogadores, porem o que o Flappy Bird tem de diferente é o seu nível de dificuldade sabe aqueles jogos que parecem impossíveis ? Ele é um desses.

Em entrevista ao site The Verge, o desenvolvedor vietnamita Dong Nguyen informou estar recebendo mais ou menos US$ 50 mil por dia com o jogo, tudo graças à publicidade que é tudo.

O Flappy Bird é um jogo bem difícil e, a cada start ou game over, surge um banner publicitário indicando o download de outro aplicativo. (Para alguns isso é muito chato)

Para quem ainda não jogou o Flappy Bird basta você baixar na Play Store (para Android) ou na App Store (para a linha iOS), mais de 50 milhões de pessoas já baixaram o jogo, que se trata de um pássaro em formato de pixels que precisa voar entre canos (parecidos com os do Super Mario). Para mantê-lo no voando é necessário ficar tocando na tela do aparelho constantemente, parece simples mas não é. Como o usuário costuma perder bastante antes de pegar o jeitinho, ele é obrigado a voltar várias vezes e, sempre que o voltar, verá dois anúncios (um no Start Game e outro no Game Over).

 

Sobre o autor:

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UniLeão - Juazeiro do Norte-CE, Fundador do site Clube dos Geeks e criador de conteúdo para o site.

4 respostas

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.