Os 10 melhores aplicativos e jogos Android de 2013, segundo a Google Play

Um dos sistemas operacionais mais usados hoje para mobile é o Android, não há dúvidas, é uma alternativa para quem, -como eu- não pode comprar um iPhone, e há quem diga que o Android é melhor por diversos fatores, também por causa da variedade de aplicativos disponíveis. A Google Play, elegeu os 10 melhores aplicativos do ano de 2013, [tooltip text=”São eles:” gravity=”sw”]The Oscar goes to[/tooltip]

Duolingo

Este aplicativo é ótimo para aqueles que desejam aprender inglês, e não tem custo nenhum. Com um jogo ele torna mais divertido o processo de aprendizagem de outro idioma, como o outros aplicativos a maior queixa dos usuários é a demora no download, e sua nota de avaliação é 4,7.

Clash of Clans

Um jogo épico de estratégia no estilo RPG, onde você pode construir suas vilas, montar exércitos, etc. O jogo é totalmente gratuito, no entanto a recursos ao decorrer do jogo que podem ser comprados. O jogo tem 4,7 na avaliação geral.

Taxi pelo Celular: 99Taxis

Um aplicativo fantástico, que permite que o usuário solicite taxis de qualquer lugar de forma rápida e segura. O aplicativo está disponível em Manaus, Belém, Fortaleza, Natal, João Pessoal, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (e região), Campinas, Maceió, Uberlândia, Brasília, Aracaju, São Paulo (e região), Curitiba, Campo Grande e Porto Alegre. Tem avaliação 4,7.

Sniper Shooter Free – Fun Game

Um jogo em primeira pessoa, onde o usuário deve matar bandidos par subir de nível. O jogo tem controles fáceis e visual atraente. A nota do jogo é 4,6, mas há reclamações de vários bugs que acontecem no jogo.

Legendary Heroes

Um jogo de guerra par aqueles que gostam de desafios e estratégias. As partidas são rápidas e intensas e o sistema de toques é muito eficiente. Os comentários do publico são positivos, a única queixa é o travamento do download. Sua nota de avaliação é 4,4.

Plants vs. Zombies™ 2

Este um dos maiores sucessos dos últimos tempos, quando se fala de android. Também é um jogo de estratégia, mas de forma divertida, onde a missão é impedir, com o uso de plantas poderosas, que os zumbis se aproximem. Alguns dizem que esta versão está muito difícil, mas sua nota de avaliação foi 4,4.

Dots: o jogo das ligações

Um joguinho simples, onde a missão é conectar o máximo de pontos da mesma cor em 60 segundos. O jogo parece bem divertido, é gratuito, mas tem muitas reclamações a cerca do tempo de download, pois segundo alguns usuários o jogo demora muito para baixar. O jogo tem nota 4,1 na avaliação, sendo que a maior é 5.

Dieta e Saúde

Um aplicativo que ajuda a controlar a alimentação daqueles que desejam emagrecer e/ou desejam ter saúde, fazendo o acompanhamento de perda de peso e dando pontuação para a alimentação. O aplicativo é robusto e tem o design amigável, são poucas as insatisfações dos usuários, mas sua nota é apenas 4,0.

PlayKids

Aplicativo para o entretenimento de crianças com vídeos de diversos desenhos animados como Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Peixonauta, Ursinhos Carinhosos, Caillou, Palavra Cantada e muitos outros. Como em outros aplicativos as maiores reclamações são por causa do tempo de download, o que nem sempre é culpa dos desenvolvedores do aplicativo, mas sim das conexões a internet. O app tem nota 3,8 na avaliação.

Grubster – Restaurantes 30%OFF

Permite que o usuário selecione restaurantes para fazer suas refeições com 30% de desconto no preço total. O aplicativo funciona em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza,   Porto Alegre,  Rio de Janeiro, São Paulo e em outras cidades. Sua nota de avaliação de usuário é 3,7.